MUSICALEX


O Merdex mantém um cuidado muito especial no acompanhamento das novas tendências musicais. Desde os tempos em que seguíamos a carreira dos saudosos The Mayors nunca poupámos esforços para nos mantermos actualizados e poder informar os nossos leitores do que se vai fazendo no mundo da música.
Ontem os repórteres Harpic e Antonix lançaram-se de novo para o meio da multidão para assistir ao concerto de abertura da digressão Europeia dos Black Eyed Peas!
Esta banda, que é hoje uma das mais importantes referências do hip-hop, proporcionou um excelente espectáculo que animou o pessoal durante cerca de duas horas. Êxitos como Don’t Phunk With My Heart and Let’s Get Started puseram estes dois repórteres a abanar a maosinha!
E já agora:

Where is the love
Where is the love
Where is the love

PS: Fica também a informação de que agora quando é para mostrar luzinhas no escuro já não se usam isqueiros mas sim telemóveis. Sinal dos tempos!

4 comentários:

El Ranys disse...

Estamos muito modernaços...
E no final, também disseram "Yo"?
Bem-hajam

Rantas disse...

Harpic: A abanar a mãozinha?! Homessa, que já não vais para padre!
Para quando a estreia mundial do Antonix?

Anónimo disse...

Pois sim, sou um rapaz moderno, um rapaz que acompanha as tendencias, um rapaz que se mantem actualizado!

Quanto ao Antonix nao há maneira! Aparte estas exigencias familiares anda muito ocupado e nao tem tempo. Talvez lá para as férias do Natal o consigamos por a blogar!

Alex disse...

E quem levou as ganzas ?