EXPLIQUEM-ME COMO SE EU FOSSE MUITO BURRO !

No outro dia, em conversa com o meu amigo Ambrósio :
- Sabias que o Mário Soares disse há uns tempos que nunca seria candidato a PR, seria um erro tremendo...
- O quê ?
- É verdade, ele considerava que os ex-Presidentes nunca se deveriam voltar a candidatar...
- Não entendo...
- O Mário Soares afirmou que seria muito negativo para a Democracia ele voltar a ser Presidente!
- Epá, explica-me como se eu fosse muito burro !...
Na semana passada encontrei-o no café da D. Adelaide :
- Sabias que o Chumbita Nunes, presidente do Vitória de Setúbal tem o seu principesco ordenado em dia, enquanto os jogadores não recebem desde Agosto ?
- Não percebo.
- Ele disse que é o único rendimento que tem e por isso...
- Mas, ... e os jogadores ?!
- Pois, foi o que eu pensei, mas ele afirma que vive daquilo, mas para os jogadores não há guito !
- Epá, explica-me como se eu fosse muito burro !...
Ontem estava à espera do elevador quando o Ambrósio chegou :
- Então o Alberto João Jardim disse que o comportamento do senhor Silva em relação ao Dr. Santana Lopes é causa para expulsão do partido e agora diz que vai dar todo o apoio à candidatura nacional e suprapartidária do Sr. Professor
- Mas ...
- É isso mesmo, há alguns meses quando o Cavaco não apoiou o Santana o Alberto João disse cobras e lagartos do "senhor Silva" e agora apoia-o com convicção.
- - Epá, explica-me como se eu fosse muito burro !...
Saúdinha

Sem comentários: