A GRANDE REVELAÇÃO


Merdex, sempre na mira da verdade nua e crua e após uma investigação de anos, está em condições de revelar a verdadeira razão porque Luis Felipe Scolari não convoca Vitor Baía !
Desde 2002 que os Portugueses se interrogam qual o crime, para o mais titulado jogador de futebol do mundo, não defender as nossas redes !
Será porque é testemunha de António Oliveira num processo contra a FPF ? Não, nada disso.
A verdade, a grande revelação é a seguinte : Luis Filipe, gaúcho de gema, enquanto adolescente passou umas férias em Salvador da Baía, onde conheceu o amor da sua vida ... Afinal, quando a coisa aqueceu, o nosso selecionador, então jovem e esbelto, sentiu que a sua amada ... estava de pau feito !!
Desde aí, Scolari jurou vingança a todos os Baianos, "essa corja de vagabundos e preguiçosos" e é essa a razão de nunca ter seleccionado o nosso grande Keeper.
Alguém conhece alguma razão mais plausível ?
Merdex solidariza-se com o grande Vítor e propõe aos milhões de leitores uma grande manifestação de apoio ao Guarda-Redes do FCP.
Ainda não conseguimos arranjar datas pois os Professores, Juízes, Militares, Alunos, PSP, Função Pública, Enfermeiros, etc já preencheram todo o calendário até 2024 !!
Saúdinha

1 comentário:

Rantas disse...

Muito bem, muito bem!
É este rigor jornalístico do Merdex que faz falta nessas pseudo-redacções que abundam por aí. Continuem a desvendar os podres do sistema! Os meus parabéns!!