A PERGUNTA

«Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras 10 semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?»

- Sim, concordo!

4 comentários:

Anónimo disse...

- Sim, concordo.

Rantas disse...

Concordo.

Não é por concordar com isto que estou do "lado obscuro", contra a Vida e mais não sei o quê que o Arqº Saraiva escreveu na semana passada no Sol - a tentar tapar o Sol com uma peneira...

El Ranys disse...

sim

manolo disse...

Claro que sim, as mulheres não devem ser perseguidas, julgadas, condenadas por, recorrerem ao aborto ilegal, em situações, na maior parte dos casos desespero. Ninguém pratica o aborto como "método anti-concepcional". Mas considero que, na verdade ao se abortar, há vida que se está a matar. Ou seja, o aborto não se deve cometer; como é assunto de consciência, cada casal, ou mulher, deverá decidir até às 10 semanas. A posição do PP e tanbém de alguns movimentos é altamente hipócrita; uns acham que se deve manter o crime na lei, mas não deve existir a respectiva punição, outros que não deve ir a referendo, pois os portugueses já se pronunciaram. Estou convencido que desta vez a razoabilidade e bom senso prevalecerá.