PASSATEMPEX

O Merdex lanca um novo suplemento: o Passatempex.

A primeira iniciativa no ambito desta nova seccao é o Democracia Directa.

Nas proximas 15 semanas o Democracia Directa irá convidar os leitores a opinar sobre um tema de maior importancia para a definicao das politicas que Portugal deverá seguir. Cada semana será apresentado um novo tema cujos resultados serao apresentados na semana seguinte. No final das 15 semanas reuniremos todos os resultados sob a forma do Manifesto dos Leitores do Merdex que será enviado por carta registada ao Primeiro Ministro Eng. Jose Socrates.

O Democracia Directa está aberto a sugestoes: quer sobre os temas que deverao ser opinados quer sobre o seu 'modus operandis".

Este é o contributo do Merdex para ajudar a vencer as dificuldades que hoje Portugal enfrenta e para combater o fatalismo populista que 'anda por aí'.

2 comentários:

manolo disse...

Boa ideia. E como podemos nós propôr questões?

Anónimo disse...

Se quiserem posso enviar-vos o link com o acesso, mas acho que o mais fácil é enviar-me um email directamente para mim que eu depois ponho a questao

(para aceder ao meu mail basta clickar no meu nome na coluna da direita)